sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uso do Monovin A no cabelo

Oi meninas, Hoje vamos falar sobre o uso do monovin A no cabelo, que nada mais é do que um super concentrado de vitamina A de uso veterinário aplicado em cavalos. Por ser vitamina A pura, deixa os cabelos fortes e felizes para crescerem mais hidratados do que nunca.


Já faz algum tempo que eu (Vi) e a Mari estamos pesquisando sobre o monovin, afinal, se ele realmente faz milagres queremos ser abençoadas também, rs. E por fim compramos; é um frasco de 20 ml muuuuito concentrado; nós compramos em um pet shop aqui por perto pelo valor de R$ 25,00 e vamos começar o uso apartir de amanhã!!
  

O cabelo da Mari tá lindo e compridissimo, mas ela quer um pouco mais comprido, mais forte, brilhante e hidratado!


O meu cabelo já passou por muuuuuitos processos quimicos, e eu tenho o sonho absurdo de ser loira então preciso de mais cuidados ainda, KKK ele tá curtissimo e quebrou bastante a uns dois meses atras, então eu mereço usar o monovin-A. rs

Voltamos a falar do monovin daqui a 3 meses quando for época de suspender o uso, e postaremos algumas fotos do resultado. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário