quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trajetória do cabelo da Mari

Olá garotas, estou aqui em mais um post para falar um pouco sobre o meu cabelo do inicio , meio & fim ! *-*

Meu cabelo já recebeu várias químicas , natural mesmo ele é ondulado meio liso. Não totalmente, é obivil que eu utilizo a chapinha né ! haha'


Natural:


Transformações:

A minha primeira química foi quando eu tinha mais ou menos 10 anos de idade, era bem novinha. Eu fiz luzes loiras (as fotos estão muito antigas, não da pra notar muito), ai ficou mais ou menos assim:



Logo após fiz luzes cereja – vermelho:


Ai depois pintei de castanho escuro:


Depois disso, eu coloquei na cabeça que queria ficar ruiva :D rs’ então comecei
a tingir meu cabelo até chegar nessa cor:


Depois desisti de ficar ruiva, ai quis ter o cabelo de uma cor mais aproximada do natural. Resolvi, e pintei de Chocolate (não lembro muito bem o nome certo da cor), e cortei na altura do ombro:



E no fim, pintei de castanho escuro, ficou bem pretinho mais estava curto :/ :



Depois disso tudo, inventei de fazer “californianas”, mais como meu cabelo
estava muito escuro ficou uma cor alaranjada ! :


|Hoje, ele está mais longo e castanho escuro:




Como podem ver, meu cabelo já recebeu várias colorações e tamanhos diferentes, mais como eu sempre hidrato e cuido, ele teve poucos danos. Essa é a trajetória do meu cabelo, espero que tenham gostado ! haha , beijos lindas & até o próximo post :] <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário