terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trajetória do cabelo da Vi.

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco sobre a trajetória do meu cabelo até os dias de hoje!
[...] Bom, pra quem não sabe meu cabelo é ondulado com cachos, não consegui uma foto dele a muito tempo, mas tem uma de algum tempo atrás, que mostra exatamente como ele é, e como ele está!
Eu particularmente não gosto do meu cabelo assim, kkk e dificilmente vocês me veriam andando com ele assim na rua, kkk.
Eu separei algumas fotos de como meu cabelo estava a uns 2 anos atrás, quando ainda nunca tinha passado nenhum tipo de tintura nele. 


meu cabelo era castanho claro, e antes de fazer luzes nele pela primeira vez, ele tava compridissimo e muito lindo! Até que resolvi fazer luzes ... E ficou assim a primeira vez!

Depois de um certo tempo ficarão assim.. totalmente apagadas!


 Foi uma época muito complicada para o meu cabelo, kkk Resolvi então pinta-lo de loiro escuro e fazer luzes novamente!


 E ficou assim, eu curti muito essa época do meu cabelo, maaas.. como uma menina muito teimosa que sou, resolvi fazer as famosas mechas californianas. E fiz :


 Não ficou exatamente como eu queria então voltei a fazer :



 E aí sim, ficou do jeitinho que eu queria, pena que depois de 2 semanas as minhas pontinhas começaram a quebrar demais, e eu fui obrigada a cortar o cabelo, que hoje em dia está assim :

É claro que além de cortar eu pintei ele de louro mel, kkk e é isso, daqui a alguns dias vou tingir ele completamente de louro clarissimo e posto pra vocês verem como ficou!
[...] Ah! Eu realmente fico muito sentimental vendo essas fotos porque lembro da época em que meu cabelo era hidratado, forte e macio; mas não me arrependo de nada que fiz até hoje, na minha opinião cabelo cresce, cada etapa da vida precisa de um cabelo novo, e eu sempre curto bastante o que faço no meu cabelo, fica a dica pra vocês. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário