segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mudança de visual da vi.

Oi meninas, no post de hoje eu (vi) vou falar o que fiz no meu cabelo. Então como tinha falado no post anterior sobre a trajetória das minhas madeichas, queria deixa-lo bem loiro, e tava disposta a passar por uma descoloração total, após muitas pesquisas feitas na internet e ter visto caso de meninas que perderam boa parte do cabelo por causa da descoloração, resolvi ir ter uma conversa com a minha cabelereira e realmente o meu cabelo não iria aguentar passar por um processo de descoloração por causa das mechas californianas que tinha feito ano passado e por causa também da escova progressiva que já venho fazendo á muito tempo! Ela disse que o certo seria eu fazer muitas luzes e jogar um loiro ultra claro por cima, mas mesmo assim correria o risco de quebrar todo o meu cabelo! Então resolvi dar uma pausa nas químicas, hidratar muito o meu cabelo, e fazer um corte que removesse boa parte das californianas e foi isso que eu fiz.
 Hidratei ele bastante esse final de semana, ainda usando o monovin-a (em breve vou postar o resultado do uso do monovin), e cortei uns 3 dedos das minhas pontinhas.
 Bom... é claro que eu não ia voltar á escola sem um visual novo, kk e após muitas pesquisas feitas novamente, resolvi comprar a tinta da Koleston 12.0;



Pintei em casa mesmo, e o resultado foi esse:
Agora vamos á analize, é claro que eu sofri muito em ter que cortar as minhas pontinhas loiras, mas foi para a saúde do meu cabelo, ainda sim algumas partes ainda restaram! [ ignore meu cabelo marcado na foto 1, kkk] Então, a tinta clareou 3 tons a mais do meu cabelo, eu não notei muita diferença, mas ficou uma cor bonita;

Bem, agora vou fazer muitas hidratações & cauterizações no meu cabelo, esse mês de fevereiro ele vai ter descanço, mas em breve vou começar a fazer luzes e reflexo até ele clarear e ficar bem loirinho do jeito que eu quero.. quem acredita sempre alcança né ? kkk '
É isso meninas, o post de hoje é bem mais do que uma experiência minha, é um toque para quem tem o desejo louco de ser loira como eu tenho, é melhor ter paciência e um cabelo saúdavel do que correr o risco de ficar careca, cuidado! kk Em breve vou fazer um post sobre um kit de cauterização que vou usar beijos até a próxima!

2 comentários:

  1. oi me segue no blog.amei mais nao da pra ver mta diferenca pq seu cabelo ja e claro neh?o meu era mega super preto e agr ta qze o looiro q qr mais nao sei cm xegar la ainda rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos seguindo. Não flor, meu cabelo era castanho médio e demorou bastante pra chegar nesse tom, mas para nós de cabelos escuros a única solução é ir puxando luzes viu, rs beijo :)

      Excluir