segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudanças no Blog :)

 Oi meninas, primeiramente quero pedir mil desculpas por ter me ausentado nesses últimos meses, acontece que a vida anda muito corrida, esse ano escolar vem sendo muito puxado, é estágio aqui e curso ali, kkk ' tudo isso interfere. Por esse motivo passamos esse longo período sem postar nada, até por que leva algum tempo para criarmos coisas legais, interessantes e originais para vocês :)

Mas, agora que estamos quase em época de férias, e estamos com mais tempo, resolvemos voltar e continuar de onde paramos, com muitas novidades, uma delas, seria a mudança que vamos fazer no Blog!

Bom, quem me conhece sabe como eu gosto de mudanças, e desde a inauguração só mudamos uma vez a aparência dele; Estamos criando algumas coisas para deixa-lo cada vez mais confortável e facilitar o acesso para vocês, tudo depende de tempo e muita paciência, Rs

[...] Além disso, temos planos para aprofundar ainda mais o blog, por exemplo: incluir assuntos modernos, que possam atrair não só as mulheres, como os homens e crianças... Vamos incluir vários tipos de coisas!

É isso, acompanhem que logo logo várias novidades surgiram por aqui .
Um beijo s2 (vi e mari)


Nenhum comentário:

Postar um comentário