sábado, 23 de junho de 2012

Como platinar o cabelo com Violeta Genciana

Oi meninas, o assunto de hoje é para as loiras; Bom é normal descolorir o cabelo e ficar com aquele aspecto amarelado ou alaranjado, mas ninguém gosta né ? Como eu tenho um desejo platônico de ser loira e vou puxar luzes daqui á alguns dias, já fui me preparando pra não acontecer de amarelar minhas madeichas.
 Depois de muita pesquisa, ouvi falar em '' violeta genciana '' ..


Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas. (Wikipédia)
 [...] Vi alguns vídeos de meninas que já usaram e aprovaram, então fui na farmácia mais próxima e comprei. O valor em média é de 2,00 á 3,00 reais e o vidrinho tem 30 ml!
Então com muito cuidado para não deixar minha casa toda roxa .. misturei uma gota de violeta genciana com 3 colheres de creme de hidratação branco, e ficou bem roxinho, dai como ainda não posso usar, testei no cabelo da minha mãe que é loira, e realmente o resultado é incrível, não que a VG vá clarear o cabelo mas dá um tom de loiro fabuloso.
Ouvi falar também que a VG resseca o cabelo, então procurei uma solução para evitar que isso aconteça, e descobri que basta deixar o frasco da VG aberta por pelo menos 48hs depois da compra, que o álcool evapora e não resseca mais o cabelo.
Bom, é isso, depois de começar á usar vou postar umas fotos para vocês poderem ver a diferença . Um beijo *-* até o próximo post (:

Um comentário:

  1. Olá.... Amei a dica, mas Gostaria de saber como usar: se primeiramente eu uso o xampoo e passo ele como creme normal com o VG, ou primeiro eu passo no cabelo o creme com o Vg, e depois lavo o cabelo normal?? Obrigado desde já...Bjs.. :)

    ResponderExcluir