terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resultado da Escova de Orquídea Niely Gold.

Oi meninas, como tinha prometido, voltei para falar do resultado da Escova de Orquídea Niely Gold que havia falando no post anterior. Bom, devo confessar que me surpreendi com o resultado, logo quando lavei não notei muita coisa além da maciez incrível que meu cabelo ficou, depois de fazer chapinha percebi um leve abaixo do volume, mas no dia seguite não é que eu acordei com o meu cabelo peeeerfeito? rs, pois é, nem eu acreditei no resultado; ele ficou realmente lindo, super liso, macio, sem volume nenhum, sem falar que faz 8 meses que não faço progressiva e minha raiz tava muito alta, e o resultado foi maravilhoso! É lógico que quando eu lavei não ficou a mesma coisa, mas ficou bem melhor do que estava antes. É isso! APROVADO!
 Bom, na correria não tive tempo de tirar foto para mostrar, mas semana que vem vou voltar a fazer e prometo que posto algumas foto do resultado. Beijos até o próximo post!

2 comentários:

  1. Gostaria muito de ver as fotos do antes e depois, estou a procura de uma escova de formal que reduza o volume dos meus cabelos e essa seria uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, vou procurar as fotos do antes e depois e vou postar ok? Essa escova realmente diminui o volume mas somente até a próxima lavagem sabe? Qualquer dúvida eu faço um post explicando! Beijo

      Excluir