quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Escova de Orquídea Niely Gold.

Como havia falado em um dos post sobre meu cabelo, ele está precisando de bastante cuidados, para que finalmente eu consiga o resultado loiro ultra claro que desejo; Depois de fazer muitas pesquisas decidi que iria fazer uma cauterização, e um dia passando em frente á uma loja de cosméticos resolvi ir atrás de um kit de cauterização da Niely Gold que tinha visto na internet, mas tinha acabado todos os kits do estoque; Até que a vendedora me mostrou um outro kit da Niely Gold chamando: Escova de Orquídea !


Bom, essa Escova de Orquídea apesar do nome não vai deixar o seu cabelo liso, a não ser que ele já seja, o meu por exemplo que é ondulado com cachos, vai apenas hidratar profundamente e abaixar o volume (eu espero) rs '
O kit contém : 01 shampoo 100ml , 01 hidratação máxima 100g , 01 defrizante 50ml , 01 Gloss protetor p/ prancha 10ml e o folheto explicativo!


Eu comprei o kit por R$ 17,00 achei muito barato e confesso que tive minhas dúvidas mas vi em vários sites do qual ele foi aprovado e espero que realmente dê um jeitinho no meu cabelo; Mas devemos supor que esse kit não irá fazer milagres por exemplo, se seu cabelo estiver totalmente danificado não fará muita diferença, se quiser resultados melhores é melhor procurar um profissional, agora se você quiser apenas proteger o seu cabelo de desastres futuros, deixa-los bem hidratados e macios esse kit pode ser a solução. Me desejem sorte ' rs

 Em breve eu faço um post falando se aprovo ou não o kit. aguardem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário