segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atuais coisas que fiz no meu cabelo

oooooooooi meninas,
No último post aqui do blog (o que já faz muito tempo) eu falei sobre minha segunda descoloração não é? Pois é, hoje eu vim para contar o que eu fiz, o que ando fazendo e o que pretendo fazer no meu cabelo, ou seja, vim atualizar as coisas, já que não tenho tido muito tempo para postar. Então, pra começar vou contar o que eu já fiz desde a segunda descoloração até hoje:

Bom, depois das duas descolorações que eu fiz (aqui & aqui) eu fiz uma selagem térmica, e depois disso cuidei bastante com medo de quebrar ou acontecer alguma coisa do tipo, fazia cauterizações de 15 em 15 dias com a queratina da Bio Extratus e o Bepantol liquido, fazia reconstruções caseiras com ampolas vitaminadas e ampolas reconstrutoras da Pantene, L'Oréal, etc... Passei por volta de 2 meses cuidando constantemente do meu cabelo, nesse tempo não retoquei a raiz e nem pintei, apenas tonalizava sempre que sentia necessidade, pouco antes de pintar, meu cabelo estava assim:






Saudável, porém opaco e com a raiz enoooorme! Ai á umas duas semanas eu fiz umas pesquisas e resolvi pintar meu cabelo... Comprei duas tintas a 11.13 e a 0SP da Alfaparf e água oxigenada de 30 volumes, misturei as duas e pronto, o resultado foi esse:




A raiz tinha ficado um pouco alaranjada ai eu passei a 11.10 da Alfaparf! Então... Eu gostei bastante além de estar bem saudável, meu cabelo está crescendo bastante, creio eu que o motivo desse crescimento é o famoso shampoo de cebola que eu falei em outro post! Daqui pra frente vou apenas fazer a manutenção da raiz com luzes bem platinadas e de 2 em 2 meses vou pintar com essas mesmas tintas que eu citei, os cuidados serão os mesmos ok? Por hoje é isso meninas, alguma dúvida deixe nos comentários, beijos ♥