quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Shampoo de cebola

miiiiiiiiinhas lindas?
Hoje estou com uma dica incrível pra vocês...
Alguém ai conhece ou já ouviu falar em shampoo de cebola? nãao? então pode deixar que eu explico!

Fazendo algumas pesquisas aqui na net, ouvi falar em shampoo de cebola com os seguintes beneficios:

1- Acelera o crescimento do cabelo
2- Evita queda do cabelo
3- Cabelo limpo por muito mais tempo
4- Reduz a caspa
5- Dá um brilho incrível aos cabelos

Depois de ver todas essas coisas maravilhosas que a cebola é capaz de fazer pensei "é tudo que meu cabelo precisa" não demorou muito e resolvi fazer no meu cabelo, a receita é essa:

1- Separe uma cebola média para 200 ou 300 ml de shampoo.
2- Triture a cebola no liquidificador ou em um processador,
3- Coe e esprema a cebola usando um pano de prato limpo ou um coador adequado
4- Coloque o sumo da cebola dentro do shampoo e agite bem
5- Deixe este shampoo repousar durante 15 dias e depois disto pode começar a usá-lo

OK, depois de ter feito todo esse processo comecei o uso e logo na primeira lavagem, senti meu cabelo muito mais limpo, antes estava com um pouco de caspa e esse shampoo conseguiu remover tuuudo, sem falar no brilho... Vamos ver agora se ele realmente fará meu cabelo crescer né? KKK, prometo que conto pra vocês!

Eu gostei da dica e vocês ? Bj

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pronto Socorro Capilar !

Meniiiiiiiiiinas?
Hoje eu vim falar de dois produtos que estão salvando o meu cabelo... Sério!
Todas aqui sabem da minha descoloração não é ? Pois é, antes e depois da descoloração eu venho cuidando do meu cabelo diariamente para não correr o risco de quebrar como aconteceu da última vez; e em meio á todos os ÓTIIIIMOS produtos que eu estou usando, dois se destacaram de uma forma absurda que são:
Queratina Líquida da Bio Extratus:
Eu simplismente me apaixonei por essa queratina, antes de conhece-la usava a queratina liquida da Niely Gold que também era boa, mas não era o suficiente para o meu cabelo, e essa queratina da Bio Extratus reconstrói o meu cabelo, hidrata, protege de todos os danos imagináveis, kkkk em fim, eu super recomendo para qualquer tipo de cabelo, mas atenção, o uso dessa queratina deve ser moderadamente, em cabelos suuuuper danificados, eu recomendo o uso toda semana, no meu cabelo eu não diluo em água por que não acho necessário, mas é o que pedem na embalagem... Em cabelos saúdaveis, o uso dessa queratina deve ser somente de 15 em 15 dias, OK? Estamos entendidas? kkkk

O segundo produto que me conquistou é:

Bepantol Liquido:
Confesso que já tinha ouvido falar do Bepantol á muuuuuuito tempo, mas nunca levei a sério o poder desse produtos e pra falar a verdade, ele me surpreendeu, para vocês saberem, a mistura de 10 ml da queratina da Bio Extratus com 10 ml de Bepantol é simplismente a cura pra um cabelo detonado, sem exagerar!!! Eu também super recomendo para todos os tipos de cabelos, é um aliado que todas nós deveríamos ter em casa;

Bem, por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas, no meu cabelo eu faço cauterização de 15 em 15 dias misturando esses dois MARAVILHOSOS produtos, e quando faço hidratação também procuro colocar algumas gotinhas na minha maskara de hidratação OK? É isso, um beijo, até o próximo post !!!