terça-feira, 30 de outubro de 2012

Linha TRESemmé

Oi meninas, antes que venham falar eu peço mil desculpas por ter demorado tanto tempo pra postar algo novo, mas tenho uma justificativa muito boa dessa vez, KKK bom, como eu disse à alguns meses atrás, estou sem tempo pra nada, e nada quer dizer, NADA mesmo; e a Marília nem se fala, mal consigo vê-la e quando nos vemos é coisa super rápida, mas com a chegada das férias postaremos coisas super bacanas pra vocês... PROMETEMOS!
Hoje, estou passando rapidamente para falar da Linha TRESémme, que vem deixando cada vez mais mulheres apaixonadas por seus produtos, e já que está fazendo tanto sucesso resolvi testar no meu cabelo o TRESemmé reconstrução e força, e ele é simplismente incrível, cumpri com o que promete na embalagem sem deixar à desejar..

Aqui no Brasil foram recebidas 5 linhas, que são: Hidratação Profunda, Reconstrução e Força, Cor Radiante, Liso Sedoso e Cachos Perfeitos.
O preço é muito aceitável, que vária de R$ 10,00 à R$ 20,00! Eu super recomendo e tenho certeza que depois de acabar esse que estou usando vou querer usar novamente e experimentar um de cada, ah, já ia me esquecendo o cheirinho é simplismente apaixonante, sério, você certamente vai ficar como eu, indo de hora em hora sentir o perfume, HAHAH
Bom, por hoje é só, prometo que vou tentar postar mais coisas sempre que der e espero que entendam essa ausência, um beijo.. até o próximo post !