sábado, 23 de junho de 2012

Como platinar o cabelo com Violeta Genciana

Oi meninas, o assunto de hoje é para as loiras; Bom é normal descolorir o cabelo e ficar com aquele aspecto amarelado ou alaranjado, mas ninguém gosta né ? Como eu tenho um desejo platônico de ser loira e vou puxar luzes daqui á alguns dias, já fui me preparando pra não acontecer de amarelar minhas madeichas.
 Depois de muita pesquisa, ouvi falar em '' violeta genciana '' ..


Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas. (Wikipédia)
 [...] Vi alguns vídeos de meninas que já usaram e aprovaram, então fui na farmácia mais próxima e comprei. O valor em média é de 2,00 á 3,00 reais e o vidrinho tem 30 ml!
Então com muito cuidado para não deixar minha casa toda roxa .. misturei uma gota de violeta genciana com 3 colheres de creme de hidratação branco, e ficou bem roxinho, dai como ainda não posso usar, testei no cabelo da minha mãe que é loira, e realmente o resultado é incrível, não que a VG vá clarear o cabelo mas dá um tom de loiro fabuloso.
Ouvi falar também que a VG resseca o cabelo, então procurei uma solução para evitar que isso aconteça, e descobri que basta deixar o frasco da VG aberta por pelo menos 48hs depois da compra, que o álcool evapora e não resseca mais o cabelo.
Bom, é isso, depois de começar á usar vou postar umas fotos para vocês poderem ver a diferença . Um beijo *-* até o próximo post (:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Férias

Oi meninas, como podem ver pelo título já estou de férias graças á Deus, rs ' não que eu não goste de ir á escola, mas na boa, imagine como seria a vida sem as férias de julho ? kk. Bom, como vou ter um tempinho á mais livre pensei em postar algumas coisas novas, mas queria a ajuda de vocês para opinar;
Então deixem como comentário aqui no blog alguma coisa que vocês gostariam que eu postasse okay !? Beijos, e curtam bem as férias de vocês s2


terça-feira, 19 de junho de 2012

Como acabar com as espinhas ?

Eu quero que comente aqui no blog a menina que nunca usou nenhum desses produtos na falsa expectativa de acabar com as espinhas [...]

1º Minancora

 2º Acnase


3º Linha Asepxia

E outros .. Eu particularmente já usei de tudo para acabar com as espinhas e o resultado foi sempre o mesmo, nos primeiros dias pele lisinha e macia, na hora em que lava o rosto uma diferença boa, e depois de 20 minutos pele oleosa outra vez e com mais espinhas do que antes!
E foi por causa dessas decepções que decidi dar umas pesquisadas e retirar algumas informações que vão ajudar vocês, que também já tentaram de tudo e hoje não sabem mais o que fazer!

Primeiro de tudo, NUNCA espremer as espinhas, ou vão acabar com os rostinhos lindos cheios de marquinhas brancas que nunca mais irão sair, cuidado!
 Segundo, antes de querer passar várias coisas no rosto, ou inventar tratamentos caseiros, procure um dermatologista, ele irá avaliar da melhor forma e indicar o tratamento adequado para a sua pele!
Terceiro, é primordial uma alimentação saudável, ou vocês acham que aquele óleo todo das batatas fritas e salgados evaporam e somem ? Não, eles contribuem bastante para que as espinhas apareçam, portanto, comer frutas & legumes é uma boa!
Quarto, que tal tomar mais água ? Além de ajudar a eliminar as toxinas do corpo só vai melhorar a aparência da sua pele te deixando cada vez mais linda e saudável !
Quinto, manter uma boa limpeza de pele lavando o rosto com sabonetes apropriados para pele com espinhas , pelo menos duas vezes ao dia!
Sexto e último, para as meninas, é fato que dormir com maquiagem é looooucura, a maquiagem entope os poros fazendo com que apareçam ainda mais espinhas, então vê se lava bem esses rostinhos depois de chegar daquela balada ok?
Então, o post de hoje vai chegando ao fim, não sou dermatologista, e erro tanto quanto vocês  na hora de "tentar" me livrar das espinhas, a melhor dica que eu posso dar é ter muuuita paciência e curtir bastante suas espinhas, porque logo que essa fase de adolescência passar elas provavelmente sumiram junto com a sua juventude, então se as suas espinhas sumirem rápido demais, é que você está ficando velha, KKKKK ' Um beijo, até o próximo post. (vivi)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudanças no Blog :)

 Oi meninas, primeiramente quero pedir mil desculpas por ter me ausentado nesses últimos meses, acontece que a vida anda muito corrida, esse ano escolar vem sendo muito puxado, é estágio aqui e curso ali, kkk ' tudo isso interfere. Por esse motivo passamos esse longo período sem postar nada, até por que leva algum tempo para criarmos coisas legais, interessantes e originais para vocês :)

Mas, agora que estamos quase em época de férias, e estamos com mais tempo, resolvemos voltar e continuar de onde paramos, com muitas novidades, uma delas, seria a mudança que vamos fazer no Blog!

Bom, quem me conhece sabe como eu gosto de mudanças, e desde a inauguração só mudamos uma vez a aparência dele; Estamos criando algumas coisas para deixa-lo cada vez mais confortável e facilitar o acesso para vocês, tudo depende de tempo e muita paciência, Rs

[...] Além disso, temos planos para aprofundar ainda mais o blog, por exemplo: incluir assuntos modernos, que possam atrair não só as mulheres, como os homens e crianças... Vamos incluir vários tipos de coisas!

É isso, acompanhem que logo logo várias novidades surgiram por aqui .
Um beijo s2 (vi e mari)