terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Máscara para cílios colorida.

Oi meninas, hoje vamos mostrar uma máscara para cílios que está super em alta nesse verão 2012!





Essas máscaras para cílios coloridas ficam lindas quando passadas corretamente, isto é, sem exagero e sabendo usar de forma adequada, por exemplo:

Não podemos exagerar, nem usar um tom muito chamativo para ir á escola ou a igreja, kk mas ficaria perfeito para ir á uma balada de noite.



Olhos da @mariilias2 (2 camadas de máscara para cílios azul)

 Essas máscaras para cílios serão facilmente encontradas em perfumarias ou lojas de cosméticos!

Espero que tenham gostado, mais informações pergunte nos comentários!
Beijos, até o próximo post! 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mudança de visual da vi.

Oi meninas, no post de hoje eu (vi) vou falar o que fiz no meu cabelo. Então como tinha falado no post anterior sobre a trajetória das minhas madeichas, queria deixa-lo bem loiro, e tava disposta a passar por uma descoloração total, após muitas pesquisas feitas na internet e ter visto caso de meninas que perderam boa parte do cabelo por causa da descoloração, resolvi ir ter uma conversa com a minha cabelereira e realmente o meu cabelo não iria aguentar passar por um processo de descoloração por causa das mechas californianas que tinha feito ano passado e por causa também da escova progressiva que já venho fazendo á muito tempo! Ela disse que o certo seria eu fazer muitas luzes e jogar um loiro ultra claro por cima, mas mesmo assim correria o risco de quebrar todo o meu cabelo! Então resolvi dar uma pausa nas químicas, hidratar muito o meu cabelo, e fazer um corte que removesse boa parte das californianas e foi isso que eu fiz.
 Hidratei ele bastante esse final de semana, ainda usando o monovin-a (em breve vou postar o resultado do uso do monovin), e cortei uns 3 dedos das minhas pontinhas.
 Bom... é claro que eu não ia voltar á escola sem um visual novo, kk e após muitas pesquisas feitas novamente, resolvi comprar a tinta da Koleston 12.0;



Pintei em casa mesmo, e o resultado foi esse:
Agora vamos á analize, é claro que eu sofri muito em ter que cortar as minhas pontinhas loiras, mas foi para a saúde do meu cabelo, ainda sim algumas partes ainda restaram! [ ignore meu cabelo marcado na foto 1, kkk] Então, a tinta clareou 3 tons a mais do meu cabelo, eu não notei muita diferença, mas ficou uma cor bonita;

Bem, agora vou fazer muitas hidratações & cauterizações no meu cabelo, esse mês de fevereiro ele vai ter descanço, mas em breve vou começar a fazer luzes e reflexo até ele clarear e ficar bem loirinho do jeito que eu quero.. quem acredita sempre alcança né ? kkk '
É isso meninas, o post de hoje é bem mais do que uma experiência minha, é um toque para quem tem o desejo louco de ser loira como eu tenho, é melhor ter paciência e um cabelo saúdavel do que correr o risco de ficar careca, cuidado! kk Em breve vou fazer um post sobre um kit de cauterização que vou usar beijos até a próxima!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Receita caseira de Esfoliante para o rosto.

Oi meninas, hoje vamos passar uma receita caseira de esfoliante para o rosto, é muito simples e serve para eliminar as células mortas, além disso a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes e etc. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para uma hidratação!
 Os ingredientes são os seguintes :

• 1 colher de açucar cristal
 • 1 colher de mel

• e uma colher de creme hidratante

Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, não deixe agir por muito tempo, logo após enxágue bem o rosto. Use um hidratante com fator solar ou bloqueador solar fator 30.

Espero que tenham gostado! Até a próxima postagem!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aprenda a fazer paisagem tropical nas unhas.

Oi meninas, hoje eu (Mari) vou ensinar para vocês como fazer paisagem tropical nas unhas, aproveitando que estamos no verão! É muito simples e você pode até fazer em você mesma sozinha; No passo á passo á seguir minha cobaia foi a Vi, rs.
Vocês irão precisar dos seguintes materiais:
  1. Tinta para tecido Acrilex nas cores: Marrom, Azul mar, Verde e Preto.

2. Esmalte Nati cor: lírio, esmalte colorama cor: Fog, oléo secante Risque, esmalte Risque incolor.


3. Amolecedor de Cuticúlas, Alicate, boleador de unhas, pincél comum, lixa, espatúla e palito.
4. Aplique o amolecedor de cuticúlas, deixe agir por alguns minutos tire as cuticulas e lixe bem as unhas.

 5. Aplique o Esmalte Risque incolor:




 6. Logo depois aplique o esmalte colorama cor: Fog;




7. Em seguida, pegue uma pequena esponja e molhe com a tinta para tecido cor azul mar.





8. Logo após, aplique a tinta para tecido cor marrom com o boleador de unhas formando uma ilha.

 

 

9. Depois faça as folhas do coqueiro com a tinta para tecido cor Verde!




 10. Em seguida faça o sol com o esmalte Nati cor: lírio.





 11. E se quiser faça os passarinhos voando no horizonte com a tinta para tecido cor preta.





12. E por fim, finalize passando novamente o esmalte Risque incolor.



13. Resultado!

[...] Aí está meninas, muito simples e o resultado é lindo. Esperamos que gostem e aguardem o próximo post. Beijinhos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trajetória do cabelo da Mari

Olá garotas, estou aqui em mais um post para falar um pouco sobre o meu cabelo do inicio , meio & fim ! *-*

Meu cabelo já recebeu várias químicas , natural mesmo ele é ondulado meio liso. Não totalmente, é obivil que eu utilizo a chapinha né ! haha'


Natural:


Transformações:

A minha primeira química foi quando eu tinha mais ou menos 10 anos de idade, era bem novinha. Eu fiz luzes loiras (as fotos estão muito antigas, não da pra notar muito), ai ficou mais ou menos assim:



Logo após fiz luzes cereja – vermelho:


Ai depois pintei de castanho escuro:


Depois disso, eu coloquei na cabeça que queria ficar ruiva :D rs’ então comecei
a tingir meu cabelo até chegar nessa cor:


Depois desisti de ficar ruiva, ai quis ter o cabelo de uma cor mais aproximada do natural. Resolvi, e pintei de Chocolate (não lembro muito bem o nome certo da cor), e cortei na altura do ombro:



E no fim, pintei de castanho escuro, ficou bem pretinho mais estava curto :/ :



Depois disso tudo, inventei de fazer “californianas”, mais como meu cabelo
estava muito escuro ficou uma cor alaranjada ! :


|Hoje, ele está mais longo e castanho escuro:




Como podem ver, meu cabelo já recebeu várias colorações e tamanhos diferentes, mais como eu sempre hidrato e cuido, ele teve poucos danos. Essa é a trajetória do meu cabelo, espero que tenham gostado ! haha , beijos lindas & até o próximo post :] <3

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trajetória do cabelo da Vi.

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco sobre a trajetória do meu cabelo até os dias de hoje!
[...] Bom, pra quem não sabe meu cabelo é ondulado com cachos, não consegui uma foto dele a muito tempo, mas tem uma de algum tempo atrás, que mostra exatamente como ele é, e como ele está!
Eu particularmente não gosto do meu cabelo assim, kkk e dificilmente vocês me veriam andando com ele assim na rua, kkk.
Eu separei algumas fotos de como meu cabelo estava a uns 2 anos atrás, quando ainda nunca tinha passado nenhum tipo de tintura nele. 


meu cabelo era castanho claro, e antes de fazer luzes nele pela primeira vez, ele tava compridissimo e muito lindo! Até que resolvi fazer luzes ... E ficou assim a primeira vez!

Depois de um certo tempo ficarão assim.. totalmente apagadas!


 Foi uma época muito complicada para o meu cabelo, kkk Resolvi então pinta-lo de loiro escuro e fazer luzes novamente!


 E ficou assim, eu curti muito essa época do meu cabelo, maaas.. como uma menina muito teimosa que sou, resolvi fazer as famosas mechas californianas. E fiz :


 Não ficou exatamente como eu queria então voltei a fazer :



 E aí sim, ficou do jeitinho que eu queria, pena que depois de 2 semanas as minhas pontinhas começaram a quebrar demais, e eu fui obrigada a cortar o cabelo, que hoje em dia está assim :

É claro que além de cortar eu pintei ele de louro mel, kkk e é isso, daqui a alguns dias vou tingir ele completamente de louro clarissimo e posto pra vocês verem como ficou!
[...] Ah! Eu realmente fico muito sentimental vendo essas fotos porque lembro da época em que meu cabelo era hidratado, forte e macio; mas não me arrependo de nada que fiz até hoje, na minha opinião cabelo cresce, cada etapa da vida precisa de um cabelo novo, e eu sempre curto bastante o que faço no meu cabelo, fica a dica pra vocês. Beijinhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hidratação caseira

Oi meninas, hoje estamos aqui para falar sobre uma hidratação caseira que vale muito apena, e os produtos que vocês irão usar são simples e de fácil acesso.

  • Máscara de Hidratação de sua preferência 
  •  2 colheres de açúcar
  • 10 gotas de monovin A

Sim, são só esses três elementos para uma hidratação saudável, pelo menos quando eu fiz no meu cabelo ele ficou muito mais brilhante por causa do açúcar, bem mais pesado e grosso, (isso vale para quem tem cabelos bem finos como o meu) além do monovin que auxilia no crescimento do cabelo e tem vitamina A.

Bom, o processo é muito simples, misture em uma tigela de plástico a quantidade de máscara hidratante que desejar, com 2 colheres de açúcar e 10 gotinhas de monovin A, misture bem, passe em todo o cabelo massagiando bem, deixe agir na touca térmica por exatamente 45 minutos, quem não tiver touca térmica, use a normal com papel alumínio dentro (dá certo também).

Se quiser repita após 15 dias, Espero que gostem!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Quase tudo sobre a Vi

Oi meninas, aqui no Blog fiquei conhecida como Vi, sendo que meu nome é Vivianne não poderia surgir outro apelido né? rs. Eu tenho 16 aninhos, sou do signo de gêmeos, então devem imaginar a minha personalidade.. super adaptável em relação á tudo, muito comunicativa, extrovertida, desencanada, adoro falar e falar e falar, rs dizem que comigo não tem tempo ruim, e realmente NÃO HÁ. Curto vários tipos de músicas dependendo da ocasião e do meu humor, amo filmes de comédia romântica e choro as vezes, rs tenho 1,55 de altura com muito orgulho, amo minha família, primeiramente á Deus, e os meus amigos! Bom, eu poderia escrever um livro sobre mim, rs ' é isso ; espero que gostem.

Quase tudo sobre a Mari

Oi meninas, como poderam notar sou conhecida como Mari aqui no Blog, mas meu nome mesmo é Marília, tenho 15 aninhos, apenas, rs ' sou do signo de Libra. Me considero uma garota muito extrovertida, inquieta, otimista, curiosa, ciumenta, carinhosa, e bem Romântica ! Sempre busco harmonia e equilíbrio em tudo o que faço. O ritmo de música que mais gosto é Sertanejo Universitário, Funk & Pagode, adoro filmes de comédia romântica & aventura. Estudo apenas, mas tenho um grande sonho de ser Veterinária. É isso ae , conheçam mais sobre mim no decorrer do Blog ! BeijoBeijo <3

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uso do Monovin A no cabelo

Oi meninas, Hoje vamos falar sobre o uso do monovin A no cabelo, que nada mais é do que um super concentrado de vitamina A de uso veterinário aplicado em cavalos. Por ser vitamina A pura, deixa os cabelos fortes e felizes para crescerem mais hidratados do que nunca.


Já faz algum tempo que eu (Vi) e a Mari estamos pesquisando sobre o monovin, afinal, se ele realmente faz milagres queremos ser abençoadas também, rs. E por fim compramos; é um frasco de 20 ml muuuuito concentrado; nós compramos em um pet shop aqui por perto pelo valor de R$ 25,00 e vamos começar o uso apartir de amanhã!!
  

O cabelo da Mari tá lindo e compridissimo, mas ela quer um pouco mais comprido, mais forte, brilhante e hidratado!


O meu cabelo já passou por muuuuuitos processos quimicos, e eu tenho o sonho absurdo de ser loira então preciso de mais cuidados ainda, KKK ele tá curtissimo e quebrou bastante a uns dois meses atras, então eu mereço usar o monovin-A. rs

Voltamos a falar do monovin daqui a 3 meses quando for época de suspender o uso, e postaremos algumas fotos do resultado. Aguardem!